Fábrika de E-commerce ajudará sua empresa a fazer a Migração Completa da sua Loja Virtual ou E-commerce da Plataforma Iluria para a Plataforma Tray Commerce. Desta forma, você poderá usar todo o seu tempo de forma inteligente para gerenciar seu negócio e deixar que nossa equipe faça toda a migração de sua loja virtual ou e-commerce.

COMO FUNCIONA? Após identificarmos o pagamento referente a compra do serviço Migração Completa de Loja Virtual ILURIA para Plataforma TRAY COMMERCE, nossa equipe entrará em contato para solicitar as informações, dados e arquivos necessários para realizarmos seu projeto.

BRIEFING: Levantamento de Informações relevantes para a Migração da loja Iluria para a Tray

  • Enviaremos o link do arquivo de briefing para coleta de informações relevantes ao projeto. Também enviaremos o link de uma pasta para submissão dos arquivos solicitados no briefing.

FIGMA: Aplicação de cores e imagens

  • Criaremos o layout do tema, via FIGMA, com a aplicação da paleta de cores da sua marca, ou orientação dada pelo cliente via briefing, nas páginas: home, página de categoria, página de produto e checkout.
  • O Tema da Linha FLAT da Fábrika de E-commerce é usado no serviço Migração Completa de Loja Virtual ILURIA para Plataforma TRAY COMMERCE por nossa conta, sem custo para o lojista.

ERP: Usado para migração da dados

  • Configuração do ERP (Bling ou Tiny) para backup e migração dos dados da loja dentro da limitação de importação e exportação de dados e informações entre as plataformas.
  • Usamos o Bling ou Tiny para a migração, mas caso tenha algum impeditivo, faremos via planilha.

Atenção: no serviço Migração Completa de Loja Virtual ILURIA para Plataforma TRAY COMMERCE não está incluso a edição de código e nenhum tipo de customização na estrutura do tema / layout da loja virtual / e-commerce.

DETALHAMENTO DO SERVIÇO: Aplicação das informações do BRIEFING, do FIGMA no tema e nos banners e da migração de dados via ERP.

  • Configuração de todas as funcionalidades essenciais e dos atributos do tema, tais como banners e pop-ups.
  • Inclusão das informações e dados da loja, tais como telefone, WhatsApp, e-mail, endereço físico e mídias sociais.
  • Ativação das redes sociais no cabeçalho e no rodapé. A criação e configuração das redes sociais não estão incluídas nesse serviço.
  • Inclusão do logotipo enviado pelo cliente. A criação da LOGO não está incluída nesse serviço. Caso queira também contratar esse serviço, fale com nossa equipe para contratá-lo separadamente.
  • Inclusão do Favicon enviado pelo cliente. A criação do FAVICON não está incluída nesse serviço. Caso queira também contratar esse serviço, fale com nossa equipe para contratá-lo separadamente.
  • Criação e inclusão de TODOS os 24 Banners entregues e aprovados no layout feito no FIGMA. Obs.: as imagens dos produtos, frases e objetivos dos banners devem ser enviadas pelo lojista e caso precise de peças extras, fale com nossa equipe para contratá-lo separadamente.
  • Criação e inclusão dos 2 Pop-ups de Newsletter, na entrada e na saída. Obs.: as imagens dos produtos, frases e objetivos dos banners devem ser enviadas pelo lojista e caso precise de peças extras, fale com nossa equipe para contratá-lo separadamente.
  • Migração de Todas as Categorias e Subcategorias via ERP OU Cadastro de até 30 categorias e/ou subcategorias personalizadas.
  • Migração de até 1000 produtos via ERP OU Cadastro de até 30 produtos reais do cliente sem variação, ou 5 produtos com até 9 variações cada (exemplo de variação: 3 cores e 3 tamanhos). incluiremos no máximo 4 imagens por produto e todas elas serão otimizadas para performance. Os textos e imagens/fotografias devem ser providenciados e enviados pelo lojista.
  • Migração das Páginas Internas Simples (sem edição de HTML) via ERP OU Criação de até 10 páginas institucionais simples via editor da página da própria Tray, sem fazer edição ou inserção via código (html, css, js ou outros). As páginas institucionais conterão somente texto e esse texto deverá ser enviado pelo lojista no briefing, incluindo por exemplo informações sobre Políticas de Frete e Reembolso, Sobre a Loja etc. Caso essas informações não sejam enviadas no briefing, incluiremos um texto fictício e o lojista deverá personalizá-lo por conta própria usando o nosso manual como guia.
  • Cadastro/criação de até 10 marcas para exibição nos produtos, permitindo que cada marca tenha seu espaço na vitrine e sua página de produtos). As logos das marcas e/ou imagens devem ser providenciadas e enviadas pelo lojista.
  • Ativação e configuração do Sistema de Notícias (Blog).
  • Inclusão de 4 posts simples para o blog personalizados, com criação dos banners. Entretanto, as imagens dos produtos e todo o conteúdo dos posts devem ser enviados pelo lojista.
  • Ativação e configuração do Botão de WhatsApp do tema.
  • Ativação de vários apps da Tray para o bom funcionamento da sua Loja.

Obs.: as imagens, fotos e nomes dos produtos, categorias e sub-categorias, frases, textos e objetivos dos pop-ups devem ser enviadas pelo lojista.

OPERAÇÃO: Configurações finais para o lançamento

  • Configuração do domínio próprio (exemplo: https://sualoja.com.br) ou apontamento de DNS. A compra do domínio e/ou da hospedagem não estão inclusas e, após providenciados, os dados devem ser fornecidos pelo lojista.
  • Configuração de 1 Método de Logística (Correios ou qualquer outro disponível no painel da plataforma Tray Commerce, menos tabela personalizada).
  • Configuração de 2 Métodos de Meio de Pagamento, escolhido dentre os disponíveis na plataforma Tray Commerce .

PRAZO E DETALHES DA ENTREGA

  • O prazo para execução do serviço é de até 25 dias úteis, iniciados após a confirmação de recebimento de todas as informações e materiais solicitados por nossa equipe.
  • A entrega do Projeto será realizada através de uma call de 45 minutos pré-agendada.
  • Suporte / garantia de 1 mês após entrega do serviço contratado.

CANCELAMENTO

  • Esse serviço não poderá ser cancelado em hipótese alguma. Entretanto, ele poderá ser pausado por até 90 dias, antes do início do desenvolvimento do trabalho / envio do briefing.
  • Após o envio do briefing, o serviço não poderá mais ser pausado.
  • Caso o lojista se recuse a agendar a call de entrega do projeto, após terceira tentativa de agendamento, faremos a entrega via email, documentando o trabalho realizado e enviando ao lojista as informações pertinentes ao manual para alteração e personalização das informações.
  • Em caso de tentativa de cancelamento diretamente com o sistema de pagamento, enviaremos as provas ao intermediador, para disputa.
  • Em caso de aprovação do cancelamento pelo intermediador de pagamento (caso o serviço já tenha sido totalmente ou parcialmente executado), daremos continuidade de forma jurídica.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  • Esse serviço só se aplica para lojistas que tenham adquirido um dos temas da Fábrika de E-commerce na loja de temas da Tray Commerce.
  • A compra do tema / template não está inclusa neste serviço e deve ser feita pelo lojista diretamente na loja de temas da Tray Commerce.
  • Após entrega do serviço, para a realização de qualquer tipo de alteração ou inclusão cobraremos uma taxa entre 50% e 100% do valor do serviço comprado, a depender da demanda, para justificar o retrabalho.
  • É necessário o envio do briefing completo, com todas as informações relevantes para início do projeto.
  • Em caso de não utilização de algum atributo do tema por parte do lojista, não serão aplicados descontos, recompensas ou devolução financeira.
  • Após a contratação do serviço, o lojista terá até 30 dias para devolução do briefing completo para início do projeto.
  • Caso o lojista desista da compra após realizá-la, o valor pago não será em hipótese alguma devolvido. Caso o lojista ainda não tenha enviado o briefing nosso serviço poderá ser pausado por até 90 dias, mas não por período superior. Caso o lojista já tenha enviado o briefing completo, nenhuma pausa ou adiamento poderão ser aplicados.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NESTE PRODUTO

  • Criação de imagens para banners, produtos, favicon, logo, ícones ou qualquer outra peça visual além do contratado.
  • Configuração do ERP para finalidade da gestão da empresa como fiscal e tributária e qualquer outro tipo de configuração que não seja referente a migração de dados de categorias, subcategorias e produtos.
  • Criação de qualquer tipo de conteúdo.
  • Cadastro de produtos com SEO.
  • Configurações administrativas da loja, tais como meios de pagamento, logística e outros além do contratado.
  • Configuração das funcionalidades e aplicativos da loja além do contratado.
  • Treinamento, esclarecimentos ou dúvidas sobre a plataforma.
  • Ajustes de programação via código (html, css, js e outros).
  • Configuração e/ou instalação de Apps gratuitos ou pagos internos ou externos.
  • Obs: Caso queira executar um desses itens, fale com nossa equipe.

PROCESSO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO

Após a identificação e aprovação do pagamento de sua compra, referente ao produto Migração Completa de Loja Virtual ILURIA para Plataforma TRAY COMMERCE, nossa equipe entrará em contato via e-mail em até 72h úteis para o envio do Briefing, a ser preenchido com as informações necessárias para o início do projeto, e solicitação dos arquivos listados no Briefing.

Etapas do Serviço Migração Completa de Loja Virtual ILURIA para Plataforma TRAY COMMERCE:

  • Identificamos a compra e o pagamento.
  • Entramos em contato solicitando as informações necessárias (briefing e arquivos).
  • O lojista envia o briefing preenchido e os arquivos para nossa equipe.
  • Verificamos os dados enviados.
  • Se as informações estiverem completas, damos o ok e iniciamos o projeto. com criação e configuração da loja e do ERP e criação do layout e banners.
  • Enviamos o layout do tema feito no FIGMA com a paleta de cores e banners para aprovação.
  • O lojista avalia o layout.
  • Se aprovado, nós daremos continuidade ao projeto. Mas se for reprovado, o lojista precisará relacionar os pontos a serem corrigidos. Faremos até 1 rodada de alterações sem custo extra. Passando de 1 rodada, ou havendo alterações fora do escopo, será cobra taxa extra conforme descrito em Informações Importantes e no final desse bloco de informações.
  • Implementamos o layout feito no FIGMA e aprovado pelo lojista em sua loja.
  • Enviamos a loja configurada para aprovação do lojista.
  • O lojista analisa a loja.
  • Se aprovado, nós daremos continuidade ao projeto. Mas se for reprovado, o lojista precisará relacionar os pontos a serem corrigidos. Faremos até 1 rodada de alterações sem custo extra. Passando de 1 rodada, ou havendo alterações fora do escopo, será cobra taxa extra conforme descrito em Informações Importantes e no final desse bloco de informações.
  • Entregamos a Loja em dia e hora pré agendado, durante uma call de 45 minutos que também servirá para dúvidas, esclarecimentos e informações sobre o serviço feito, e informações sobre o uso do tema.

    Obs. Qualquer mudança solicitada pelo cliente após aprovação, em execução ou no início da fase seguinte, será cobrado uma taxa entre 50% e 100% do valor do produto comprado, a depender da demanda, para justificar o retrabalho.

BÔNUS DA FÁBRIKA DE E-COMMERCE PARA VOCÊ

  • Tray commerce: Desconto de 50% na 1a mensalidade para novas lojas, acessando o link: clique aqui e usando o código: FABRIKA50
  • ERPDesconto na mensalidade para novas lojas.

SOBRE À FÁBRIKA DE E-COMMERCE

Somos mais que uma agência, somos a Fábrika de E-commerce voltada para ajudar a emplacar o seu negócio nas vendas online.

Tray nos certifica como Parceiro Diamante, o maior nível de classificação que um parceiro pode receber.

Nosso trabalho dentro da Tray tem duas frentes:

  • desenvolvimento de Temas para a Loja de Temas Tray, como uma das 10 agências homologadas; e
  • A Prestação de Serviços para os Lojistas da TRAY como Parceiros Especialista em Implementações e outros serviços para Lojas Tray.