Manual de Temas da Tray + Abertura de Chamado
MANUAL PARA SEU TEMA
Se você comprou um de nossos temas e gostaria de iniciar a configuração da sua loja, ou já iniciou a configuração mas está com alguma dúvida, clique aqui para acessar nosso manual.
ABERTURA DE CHAMADO PARA DÚVIDAS OU ERROS NO TEMA
Não esqueça de verificar se o seu tema está atualizado com a última versão, clicando aqui para conferir.
Ratifico a importância da leitura e uso do manual, pois se isso for feito você dificilmente terá problemas com sua loja.
Caso você não tenha encontrado em nosso manual (link) as informações que procura para configurar seu tema em sua loja, ou se o seu tema está com algum problema, por favor, nos envie um e-mail com todas as informações abaixo:
- Data da compra do tema;
- Número da loja;
- Url da loja com o tema publicado;
- Prints e/ou vídeos + URL da página com problema + Descrição do problema e/ou da dúvida e as imagens utilizadas nos posts;
- Seu posicionamento profissional com a Loja que está solicitando o atendimento;
- Seu contato telefônico e e-mail E o contato telefônico e e-mail do responsável da empresa caso você não seja (para casos críticos que a nossa área técnica ou algum responsável pela nossa empresa precise fazer contato por Whatsapp) OBS. Caso você seja o proprietário, por favor, informe seus dados;
- Usuário de acesso à loja. Crie e nos envie um novo usuário em nome do Suporte da Fábrika usando o nosso e-mail atendimento@fabrikadeecommerce.com.br - Não esqueça de nos enviar o usuário e a senha sem restrições de acesso;
- Você já fez contato com o Suporte da Tray antes? Se sim, por favor, nos envie cópia do chamado como anexo ou no corpo do seu e-mail que está nos enviando.
Obs.: É importante que todos os itens acima sejam enviados para que possamos efetuar os testes necessários.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO E TEMPO DE RESPOSTA
Lembramos que nosso atendimento é de segunda à sexta-feira (dias úteis), das 10h às 16h, e o prazo de resposta é de até 24h.
Faremos o possível para respondê-lo(la) o quanto antes.